Presente em mais de 250 supermercados parceiros no estado de São Paulo, a Checkout RH é uma empresa de consultoria e gestão de Recursos Humanos, exclusiva para o setor de Supermercados, que oferece um conjunto de serviços de RH integrados, garantindo um maior aproveitamento do potencial dos colaboradores, com resultados operacionais eficientes e mais segurança trabalhista.
Um deles é o programa de Gestão de Temporários, desenhado exclusivamente para atender às necessidades dos supermercados.
Nós cuidamos de tudo, incluindo a gestão da folha de pagamento, com pagamentos de salários, VTs e benefícios, e, ainda, caso o supermercado desligue o candidato durante o período de experiência, a Checkout RH faz todo o processo de desligamento e encaminha novos candidatos.
Oferecemos também, aos nossos parceiros, a possibilidade de trabalhar sem exclusividade e com pagamento apenas após o fechamento da vaga, apresentando o plano ideal na medida do seu supermercado.
Exclusividade, eficiência e credibilidade
Para além da contratação e gestão de temporários, a Checkout RH também oferece treinamentos para gerentes e líderes de loja, contratação via Instituição de Aprendizagem (CTPS) e suporte de organização de documentação em fiscalizações.
Consultores exclusivos garantem a excelência no atendimento aos clientes da empresa. O contato direto com os gerentes das lojas é importante para medir a qualidade dos serviços realizados pela Checkout. Os gerentes demonstram satisfação com os resultados e avaliam como eficiente os programas da empresa.
Por fim, o objetivo sempre é melhorar o desempenho e produtividade dos colaboradores, e reduzir custos administrativos, operacionais e trabalhistas, das lojas.
Sua experiência e atuação segmentada em mais de uma década no mercado, elege a Checkout a empresa de RH assertiva para quem deseja contratar profissionais para o setor supermercadista.