Canais de atendimento e relacionamento com supermercadistas

Atendimento Checkout

Estamos prontos para te atender!

Nossos consultores estão disponíveis para oferecer todo o suporte e as informações que você precisa sobre a Checkout, nossos serviços e programas. Entre em contato agora mesmo e descubra como nossa parceria pode beneficiar seu supermercado!

Consultores comerciais

Para saber mais sobre os programas e serviços da Checkout, entre em contato com um de nossos consultores comerciais:

Relacionamento com supermercadistas parceiros Checkout

Na Checkout, estamos comprometidos em oferecer suporte contínuo e diversas formas de comunicação para que nossos clientes e potenciais clientes se conectem facilmente conosco. Abaixo, você encontrará os nossos canais de atendimento comercial, relacionamento com o supermercadista e operacionalização dos nossos serviços:

1. Atendimento aos Supermercadistas “Clientes”

Se você precisa falar conosco sobre qualquer assunto, nosso canal de atendimento está sempre disponível de segunda a sexta, em horário comercial:

2. Canais operacionais

Esses canais são usados para coletar dados essenciais para a implementação e acompanhamento dos serviços prestados pela Checkout:

*Envia semanalmente o link para realizar a avaliação de desenvolvimento dos jovens da sua loja.

*Envia pesquisas periódicas para medir a satisfação dos supermercadistas parceiros da Checkout sobre os nossos serviços e qualidade de atendimento.

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