Canais de relacionamento e notificações

Canais de relacionamento com jovens checkoutianos

Na Checkout, estamos comprometidos em oferecer suporte contínuo e diversas formas de comunicação para que nossos jovens estagiários e aprendizes se conectem facilmente conosco.

Abaixo, você encontrará todos os nossos canais de atendimento, notificação e relacionamento.

1. Atendimento e suporte ao jovem

Se você precisa falar conosco sobre qualquer assunto relacionado ao seu estágio, nosso canal de atendimento está sempre disponível:

Esse número é o principal canal para que os jovens entrem em contato com a Checkout sobre qualquer assunto.
Você também pode entrar em contato por e-mail para obter suporte. 

2. Orientação profissional

Nosso canal exclusivo para orientações individuais, realizado de forma proativa por nossos orientadores:

* Esse número é utilizado exclusivamente para os orientadores entrarem em contato com os jovens. Ele não recebe mensagens, pois as conversas são sempre iniciadas pelos nossos profissionais.

3. Notificações importantes

Temos canais dedicados a enviar notificações específicas para te manter informado sobre seu desenvolvimento e obrigações:

Envia notificações sobre o seu desempenho semanal em loja, incluindo tutoriais e treinamentos recomendados.

Envia lembretes diários sobre eventuais pendências ou necessidade de ajustes na marcação de ponto eletrônico (exclusivo para jovens que utilizam o aplicativo de ponto eletrônico).

Envia notificações todo início de semana para aqueles que permanecem com pendências ou necessidade de ajustes na marcação de ponto eletrônico da semana anterior.

Envia atualizações semanais sobre o seu desempenho nas atividades teóricas de estágio, indicando sua participação, progresso e avaliação de conhecimento adquirido.

Envia notificações periódicas sobre sua assiduidade e desempenho nas atividades teóricas de aprendizagem.

4. Coleta de informações para o programa

Esses canais são usados para coletar dados essenciais para o acompanhamento do seu estágio e desenvolvimento:

Envia formulários para que você informe sua assiduidade e desempenho escolar a cada bimestre.

Envia formulários trimestrais para que você descreva as atividades práticas e correlacionadas realizadas no período. Essas informações subsidiam o relatório de atividades encaminhado à sua escola.

Envia formulários periodicamente para medir a satisfação dos jovens sobre o programa, desde a integração até o término, e também três meses após a conclusão do estágio.

5. Informações Gerais

Canais usados para enviar conteúdos e materiais relacionados ao programa e ao desenvolvimento dos jovens:

Envia conteúdos sobre incentivos, premiações, responsabilidade social e outras informações relevantes ao programa.

Canal por onde os jovens recém-contratados recebem todas as informações e diretrizes gerais sobre o programa, incluindo regras, responsabilidades, direitos e obrigações.

6. Informações gerais

Somos Checkout: Uma rede social interna onde você pode interagir com outros estagiários, aprendizes e colaboradores da Checkout, acompanhando postagens e interagindo com conteúdos voltados para seu desenvolvimento. 

Somos Checkout: Uma rede social interna onde você pode interagir com outros estagiários, aprendizes e colaboradores da Checkout, acompanhando postagens e interagindo com conteúdos voltados para seu desenvolvimento. 

Acesse: Somos checkout

(https://somoscheckout.app.cativa.digital/)

7. Reclamações e denúnicas

A Checkout oferece um canal exclusivo para acolher reclamações e denúncias. Caso precise, você pode relatar qualquer situação, e uma equipe de suporte social, psicológico e psiquiátrico estará disponível para te apoiar. 

8. Ouvidoria

Se você já tentou outros canais e não conseguiu uma solução adequada, a ouvidoria da Checkout é a última instância de atendimento. Ela garante que sua questão seja revisada com atenção para buscar a melhor solução possível

Ouvidoria

ouvidoria@checkoutrh.com.br

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